Começa campanha para reabertura do Turismo

Fonte: SMAT
20/06/2020 às 10h51

No último dia 12 de junho, começou uma grande campanha nacional, denominada # Meu Destino é Brasil, da qual Piatã está participando. Trata-se de uma série de "cards", aludindo aos principais atrativos de cada município. A Secretaria Estadual de Turismo (SETUR) está tendo participação ativa, articulando e integrando os diversos circuitos turísticos da Bahia.

A campanha viralizou (fotos). Segundo a SETUR, foram 3 milhões e 6 mil compartilhamentos, nessa primeira semana.

A próxima etapa vai acontecer no dia 21/06, focalizando a gastronomia de cada município. O primeiro card a ser postado nessa etapa será sobre o Café Especial de Piatã. Acompanhe e compartilhe.

Na primeira semana da campanha, os cards foram acompanhados do seguinte texto:

Quando tudo isso passar, meu destino é Piatã, cidade mais alta do Norte-Nordeste brasileiro, na Chapada Diamantina. Tomar o melhor café do Brasil (premiado), fazer caminhadas, conhecer a história da mineração de ouro, tomar banhos de cachoeira, visitar sítios rupestres, relaxar e curtir um friozinho.